Consultas Oraculares


BARALHO CIGANO



O Baralho Cigano ajuda a obter respostas práticas para nosso cotidiano. Através da Mesa Real vemos todas as áreas da vida do consulente como: Amor, Finanças, Trabalho e Saúde. Com 01 hora de consulta o oráculo revela o presente e sugere opções para um futuro próximo.

Depois do jogo da Mesa Real é aberto um espaço para perguntas, solucionando assim as dúvidas do consulente.

TAROT TERAPÊUTICO



O Tarô é uma compilação de figuras do imaginário e da simbologia universais. Ele contém símbolos encontrados em todas as civilizações -  antigas e modernas - na forma de pinturas, esculturas, desenhos, ícones, lendas, mitos, religiões, em resumo, em todas as formas: física, mental, emocional e espiritual que as pessoas sempre foram capazes de formar, sonhar, imaginar, expressar ou enquadrar. (Jane Riley).

O Tarot é um instrumento de desenvolvimento pessoal e de aconselhamento, ele nos auxilia a perceber com clareza o que está acontecendo ao nosso redor, e principalmente, o que está acontecendo dentro de nós.  Assim com uma análise de comportamento e crenças podemos decidir qual o melhor caminho a ser seguido. Além desta função terapêutica  possui sua função oracular que nos aponta a projeções de futuro, trazendo direcionamento as nossas atitudes.

Em uma consulta de aproximadamente 1h30min vemos seu momento de vida e as situações que o envolvem: trabalho, relacionamento, saúde e muitas outras, buscando com a orientação dos Arcanos, as melhores possibilidades e se necessário as mudanças de atitudes.

Lembrando que o tarot aponta direções, as atitudes para que tudo aconteça depende de você.


ANÁLISE DO NOME E ASSINATURA COM NUMEROLOGIA E TARÔ
Seu nome traz a carga de sua ancestralidade. Você é seu nome! 
Conheça a influência que seu nome e sobrenome traz a sua vida. Benefícios, talentos e carmas.
Consulta realizada por email.

  • Nesta consulta veremos:
  • Como seu sobrenome influência sua vida.
  • Como sua prosperidade é influenciada por seu nome e data de nascimento.
  • O que sua ancestralidade traz a ti;
  • Qual a essência de seu nome(fogo - ar - terra - água e o que isto significa);
  • Sua assinatura tem poder?
  • Além de um conselho para este momento de vida.

Mapa de Numerologia Cármica
Uma análise de sua data de nascimento que fornece informações para seu autoconhecimento, emponderamento e direcionamento do caminho de vida.
O mapa numerológico traz lições do carma desta vida e influência de encarnações passadas, assim como traz informações dos desafios e potencialidades que você possui em sua personalidade hoje.