domingo, 15 de novembro de 2015

Mandala de Previsões 2016

Qual a tendência para seu próximo ano? 


O tarô é uma ferramenta incrível de autoconhecimento e também uma excelente ferramenta de previsões. Ele indica quais caminhos tendem a dar certo, quais dificuldades possíveis e principalmente oferece rotas de soluções.




A Mandala do Ano mostra, através do tarot, a energia, mês a mês do ano que irá adentrar, para que o consulente tenha um guia para seguir caminhos e tomar decisões durante 2016. 

A foto da tiragem da mandala é encaminhada via email.

Além da previsões mês a mês, também vemos qual principal tendência para o ano e qual assunto ou área da vida requisitará maior atenção.

Indico também no mapa um banho para potencializar os pontos positivos apresentados na mandala, além de exercícios para trabalhar a sintonia do que estará mais favorável no mês.

As indicações são encaminhadas em áudio ou digitadas em arquivo word.

O link abaixo é o de nossa loja virtual, o pagamento pode ser feito com cartão e parcelado em até 06 x: http://triluna.loja2.com.br/5897213-Mandala-de-Previsoes-2016

 Então se presentei ou presentei alguém querido neste fim de ano com algo que pode ajudar a tornar 2016 um ano de grandes realizações e conquistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário