quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Oração à Kuan Yin


Em momentos de incertezas ou raiva, essa oração ajuda a serenar a mente, limpar o coração e minimizar as dores de decepções. Coloque um mantra suave, acenda um incenso ou vela perfumada e chame por Kuan Yin para curar seu coração:

" Bem Amada Kuan Yin, doce mãe que me socorre nos momentos de dúvidas ou angústias. Peço Vossa presença ao meu lado a cada momento, em todo instante ou situação que eu sinta Vossa presença Divina. Derrame em meu coração a Vossa compaixão, para que eu possa ver todas as pessoas e tudo ao meu redor com olhos amorosos, cheios de compaixão. Coloque em meu coração a quantidade de amor necessária, para que eu possa perdoar as pessoas que me feriram. Que eu possa, com o Vosso auxílio, irradiar simpatia, boa vontade e alegria, tornando me mais leve, próspera e feliz..Gratidã Amada Mãe Divina."

Oração inspirada no Livro Kuan Yin - A Mãe Divina e Amorosa em nossas vidas - Angela Marcondes Jabor

Nenhum comentário:

Postar um comentário